terça-feira, 22 de março de 2011

Diana sai,,sua hora dentro da casa #bbb acabo..kkkkkk
Adoro a Maria com o Wesley...
Mau mau vc era ridiculo ainda bem que saiu..... #bbb

Um comentário:

  1. Casal mais lindo do #bbb e o Wesley e Maria...amo....
    Votem para diana ou rodrigao para sair do #bbb..bjs

    ResponderExcluir